Recomendações: comida, 30 de construção + runas de teleporte para a casa.
Ponto de Partida: Brundt o chefe, em Rellekka.
Inimigos: Fantasma nv. 69
Recompensa: 3 pontos de missão, 2813 exp em força, defesa, ataque, pontos vitais, pesca, roubo, agilidade, artesanato, arco e flecha, corte de lenha.
• Método:
- Se quiser fazer a quest ficar mais rápida (requer 30 de construção), mude a sua casa para Rellekka (num NPC de imobiliária) e teleporte-se pra casa para tornar a quest com metade do tempo de caminhada.
- Fale com Brundt o chefe. Para se tornar um Fremmenik, você terá que obter maior votação do Conselho Fremmenik, isso significa 7 votos. Você vai ter que fazer qualquer coisa para os membros do Conselho, e você pode fazê-lo em qualquer ordem.
- Manni o livre -
- Manni o livre pode ser encontrado no mesmo edifício que o Chefe Brundt.
- Sua tarefa é um desafio de Bebida. A pessoa que mais permanecer, vai ganhar o desafio. Pegue uma cerveja do barril e uma cerveja na mesa norte dele.
Desafie ele, e você vai perder.
- Vá para a Aldeia dos Videntes. Fale com o vendedor de veneno no bar. Lembre-se de ter pelo menos 250 moedas com você. Depois de ter conversado com ele sobre sua nova cerveja, você pode comprar uma por 250gp. Compre.
- Volte a Aldeia Fremmenik. Na segunda ponte sobre o seu caminho, há um trabalhador do Conselho. Use a cerveja normal nele, e você receberá um objeto estranho (Bomba de cereja)
- Então vá a vila Fremmenik, e vá a entrada da grande construção (A casa que você começou a quest). Encontre o cano. Use seu objeto estranho em seguida use-o no cano.
- volte para a grande construção, e use o barril de baixo teor alcoólico no barril de cerveja normal. Desafie o Manni novamente, e você vai ganhar.
- Sigli -
Fale com Sigli a Huntsman, que pode ser encontrado a sul da grande construção. Ele irá lhe dizer que ele precisa derrotar o Draugen para sua votação.
Aceite o desafio, e recebe o Talismã do Caçador.
Tentar localizar o Draugen com o seu talismã até você encontrá-lo.
Quando você encontrar-lo, apenas mate-o. O Draugen é nível 69.
- Swensen o Navegador -
Vá um pouco a oeste de Sigli, e fale com o Navegador Swensen em sua casa. Para obter o seu voto, você terá de completar o seu labirinto.
Desça a escada em sua casa para o labirinto, e você estará em uma sala com quatro portais em cada sentido.
Pegue os portais de sala em sala, neste sentido, na ordem correta:
1. Sul
2. Oeste
3. Leste
4. Norte
5. Sul
6. Leste
7. Norte
- Sigmund o Mercador -
- Sigmund o comerciante pode ser encontrado no Mercado, a norte do nobre Vidente. Ele pede para você encontrar uma flor rara.
- Agora, vá para o norte para as docas e fale com o marinheiro, e fale sobre o desafio do comerciante. Ele irá dizer-lhe que se você fizer alguma coisa para impressioná-la, ele vai concordar em dar-lhe a flor.
- Vá a parte leste da cidade, e falar com Olaf, o Bardo sobre o desafio do comerciante. Ele vai dizer que ele precisa de botas novas.
- Vá para o oeste do mercado, e falar com Yrsa. Você vai ter que convencer Brundt para diminuir os impostos sobre os comerciantes de Fremmenik.
- Fale com Brundt na grande construção, e faler sobre o desafio do comerciante. Ele irá pedir um mapa de caça deSigili, que conhece os melhores locais de caça.
- Encontre Sigli o caçador, que está na entrada da cidade. Ele quer uma nova curva de arco antes que ele lhe dará o mapa.
- Agora, vá para o nordeste loja de armamento da grande construção, e fale com Skulgrimen sobre o desafio do comerciante. Ele pode te fazer a curva, se você lhe der um peixe especial.
- Fale com o Pescador, no cais leste da casa Skulgrimen. Ele quer um mapa secreto do melhor ponto de pesca que o navegador tem escondido.
- Encntre Swensen, o Navegador, que é um pouco a oeste de Sigli a Huntsman. Ele lhe dará o mapa, se você lhe dá a previsão do tempo, que a Vidente Peer pode proporcionar.
- Agora você tem que falar com Peer o Vidente. Ele está em casa que é apenas ao oeste de Sigli casa do Huntsman. Ele quer um guarda-costas.
- Volte para a Loja de Armamento (onde você conversou com Skulgrimen) e fale com Thorvald Guerreiro. Ele quer lugar na mesa o campeão na Grande Construção.
- Vá a grande construção e converse com Manni. Ele quer um coquetel especial.
- Fale com o barman Thora, ela está também na grande construção. Ela quer que você converse com Askeladden a assinar um contrato assim que ele vai ficar fora da grande construção.
- Askeladden está fora da sala, e ele concorda em deixar por 5000gp. Você obterá uma nota promissória de Askeladden.
Não há nada mais a fazer. Quase. Agora você tem que falar com o Thora e dê sua nota a Promissary, em seguida, siga a corrente no sentido inverso:
Thora
Manni
Thorvald o Guerreiro
Peer o Vidente
Swensen o Navegador
Pescador
Skulgrimen
Sigli a Huntsman
Brundt o chefe
Yrsa
Olaf, o Bardo
Sailor
Finalmente, o Sigmund o mercador
- Olaf, o Bardo -
- Olaf, o Bardo, está a leste da parte norte da aldeia. Fale com ele para começar o desafio. Fale com ele novamente.
- Agora, vá à entrada sul. Então vá direto para o leste . Você verá uma Árvore Balançando com montes de folhas em torno dela. Corte um ramo dela. Em seguida, use uma faca no galho para conseguir um Lírio.
- Dirija o sudoeste da árvore e você verá casa de Lalli. Pergunte a ele sobre o outro humano.
- Agora, volte para Rellekka e converse com Askeladden. Então, vá para a casa a leste da entrada da cidade, e para o jardim. Pegue um repolho, uma cebola e uma batata.
- volte para Lalli e fale com ele duas vezes. Em seguida, use esses itens no caldeirão na ordem certa: pedra de estimação, cebola, batata, repolho. A cada ingrediente que você colocar no caldeirão, Lalli vai perguntar se ele foi concluído.
- Quando você coloca o repolho no caldeirão, Lalli que o sabor está delicioso. Fale com o Lalli novamente.
- Agora, vá até Aldeia dos Videntes e use-a na roca o Tosão de Ouro que você tem. Então use a lã dourada no Líria Inacabada.
- Vá em direção Rellekka. Depois de cruzar a segunda ponte, vá para o oeste, em seguida, no sul. Use o seu tubarão cru no altar estranho, e o Fossegrimen vai aparecer e encantar sua lira.
- Agora vá para casa pequena que fica a leste da grande construção, veja a cena de começar a jogar em sua lira.
- Thorvald o Guerreiro -
- Fale com Throvald o Guerreiro, que está parado na loja de armamento.
- Dê comida para os dois primeiros combates, e oração no terceiro. Na quarta luta, a sua oração será drenadao a 0. Você vai ter o voto de qualquer maneira. (mas só se você ganhar a 3 primeiras rodadas!)
- Peer o Vidente -
- Peer Vidente está localizado a oeste do Swensen, o Navegador, sul das bancas do mercado.
- Para esta tarefa, você não pode ter nenhuma arma ou armadura, nem quaisquer outros itens. Ele pode colocá-los em seu banco.
- Vá para a porta oeste e tente abri-la. Você terá que resolver um enigma. Há muitas respostas possíveis para este enigma, todas elas com quatro letras.
- Suba a escada de mão, você está agora em uma sala com muitas caixas, baús, e nele tem uma gema, estante, armário, mesa congelados e muito mais.
- procure por tudo na sala para pegar os materiais para o enigma. Os materiais que você precisará são os seguintes itens:
Disco vermelho, balde vazio, Salmão vermelho, Jarro vazio, disco de madeira.
- Cozinhe o salmão na Faixa de obter outro item. Use este resultado num disco de madeira para fazer um disco vermelho como o que você já tem.
- Desça o alçapão na direita, utilize os dois discos vermelhos no Muro abstrato.
- Agora você deve obter uma tampa de vaso. Agora, vá para cima novamente.
- Agora você irá precisar de algo que não é muito pesado nem muito leve para o Saldo em caixa que você não consegue abrir.
Você precisa encher o balde de 4 / 5 com água.
1 Jarro é 3 / 5 do balde, eo balde é 5 / 5. Seu objetivo é 4 / 5. Para fazer isso, faça o seguinte:
1. Use o balde com a torneira
2. Use o balde no jarro (balde 2 / 5)
3. Use o jarro no ralo.
4. Use o balde no jarro (jarro de 2 / 3)
5. use o balde com a torneira
6. Use o balde no jarro de 2 / 3 cheio e você terá um balde de 4 / 5 completo.
- Use o balde de 4 / 5 com caixa que você não podia abrir, e você terá um vaso.
- Encha o vaso com água, usando a torneira. Em seguida, use a tampa para fechá-lo.
- use o vaso selado no Quadro Congelado. Ele vai quebrar e dar-lhe uma chave congelada.
- Use a chave congelada na Faixa de Culinária para derreter o gelo.
Desça a escada leste e saia da casa.
- para pegar seus itens de volta você vai precisar ir à aldeia Videntes e removê-los do banco.
- Conclusão -
Agora, você tem sete votos! Fale com o Brunht, o chefe, para reivindicar sua recompensa. Missão completa.
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1 comentários:
ahahaha kara vlw
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