Ataques especiais só estão disponíveis para membros do RuneScape. Faça sua assinatura para conseguir este recurso.
Algumas armas em RuneScape têm disponíveis ataques especiais. Existem muitos tipos de ataques especiais, desde uma melhoria temporária nas habilidades até golpes que causam dano extra.
Nas interfaces de combate destas armas, você notará uma barra de ataque especial. Se você clicar na barra, seu personagem iniciará um ataque especial e usará parte de seu poder de ataque especial.
Diferentes ataques especiais usam diferentes quantidades de poder. Se você não tem poder suficiente para o ataque especial de sua arma, não será capaz de usá-lo. Seu poder de ataque especial será recuperado lentamente com o tempo.
Você também pode beber a poção especial de recuperação para recuperar um quarto do seu ataque especial com cada dose. Isso só pode ser usado uma vez a cada trinta segundos.
Arco longo mágico/Arco composto mágico
Tiro poderoso
Este ataque usa o poder completo do arco longo e terá uma chance maior de atingir seu oponente. Machado de arremesso rúnico
Ataque em cadeia
Em uma área de combate em grupo, este ataque faz com que o projétil salte entre vários alvos, causando dano a cada um deles.
Adaga dragônica
Perfuração
Este ataque consiste em dois golpes rápidos em seu oponente, com precisão e dano ligeiramente maiores. Arco curto mágico
Tiro rápido
Este ataque permite que você atire rapidamente duas vezes em seu oponente, mas a velocidade reduz sua precisão.
Espada longa dragônica
Transpassar
Este ataque é mais poderoso e, portanto, causa um dano maior em seu oponente. Machado de batalha dragônico
Massacre
Este ataque diminuirá suas habilidades de Ataque, Combate à distância, Defesa e Magia, ao mesmo tempo em que aumenta sua estatística de Força.
Excalibur
Santuário
Este ataque protege você contra dano aumentando sua estatística de Defesa.
Super Excalibur
Aumento de Defesa ainda maior, assim como recuperação rápida de Pontos Vitais em um curto período de tempo. Garras rúnicas
Empalar
Este ataque é mais poderoso e mais preciso, mas mais lento do que o normal.
Malho de granito/Maça de granito
Esmagamento rápido
Este é simplesmente um ataque extra instantâneo, sem outros efeitos. Maça dragônica
Despedaçar
Este ataque é muito mais poderoso, mas também tem uma chance reduzida de acerto.
Lança dragônica /
Lança de Zamorak
Empurrão
Este ataque não causa dano em seu oponente, ele simplesmente faz com que ele afaste-se de você e o deixa tonto por um pequeno período de tempo. Alabarda dragônica
Varredura
Um corte devastador através de seu oponente. Para monstros maiores, a alabarda irá automaticamente fazer uma varredura para frente e para trás, causando dano extra.
Chicote abissal
Drenagem de energia
Este ataque é mais preciso e, se executado com sucesso, transferirá 25% da energia de corrida de seu oponente para você. Cimitarra dragônica
Cortar
Este ataque é mais preciso e, se executado com sucesso, evitará que seu oponente use orações de "Proteção" ou as madições de "Desvio" por 5 segundos.
Machado dragônico
Ataque contínuo
Este ataque entorpece seu oponente, diminuindo suas estatísticas de defesa e magia. Arco magicida
Tiro da alma
Este ataque reduz o nível de magia do oponente na proporção do dano que você infligir.
Clarão Negro
Fraqueza
Se este ataque atingir o oponente, seu Ataque, Força e Defesa serão diminuídos em 5%.
Contra demônios, Ataque, Força e Defesa são reduzidos em 10%. Espada dragônica de duas mãos
Golpe poderoso
Esta arma produz um ataque de área que causa dano a inimigos próximos.
Mangual de Ivandis/Vara de Ivandis
Retentor
Quando você tiver enfraquecido um vampiro para 1/2 vida, este ataque especial suspende-o no ar para que você possa aplicar uma dose da poção do equilíbrio de Guthix nele. Adaga de osso
Golpe pelas costas
Este ataque diminuirá a defesa de seu oponente na proporção do dano que você causar. Você terá uma alta chance de acertar um oponente desavisado.
Balestra de Dorgeshuun
Ataque escondido
Este ataque à distância diminuirá a defesa de seu oponente na proporção do dano que você causar. Você terá uma alta chance de acertar um oponente desavisado. Âncora do Barrilgudo
Divisão
Este ataque dobra sua chance de acerto. Um golpe bem sucedido vai diminuir o nível de Defesa, Ataque, Combate à distância ou Magia do seu inimigo em 10% do dano causado.
Sabre aquático
Liquefazer
Somente pode ser usado embaixo d'água. Dobra a chance de acertar e adiciona um quarto do dano causado a sua Força, Ataque e Defesa. Maça antiga
Favor do deus da guerra
Se este ataque acertar, infligirá dano normal mesmo através da oração "Proteção contra combate corpo a corpo". Ele recarregará sua energia de oração na proporção do dano causado enquanto drena a de seu oponente na mesma proporção.
Arco escuro
Ataque da escuridão
Causa até 30% mais dano. Mínimo de 5 de dano por flecha.
Ataque dos Dragões
Flechas dragônicas somente. Causa até 50% mais dano. Mínimo de 8 de dano por flecha.
Ambos os ataques sempre acertarão. Espada de Saradomin
Raio de Saradomin
Causa 50-150 dano extra de Magia quando um raio atinge seu inimigo.
Garras dragônicas
Fazer picadinho
Quatro ataques bem rápidos de uma só vez, com uma ótima chance de fazer muito estrago. Balestra de Zanik
Desafio
Lida com uma destruição maior (máx. + 150) para jogadores usando orações e/ou equipamentos marcados por deuses. Causa 30-150 danos extras a outros inimigos.
Picareta dragônica
Choque
Um ataque poderoso que drena 5% do Ataque, Combate à distância e Magia de seu oponente. Este ataque demora mais que os ataques normais. Canhão de mão
Tiro certeiro
Aumenta drasticamente a chance de atingir um inimigo. Ele requer mais tempo para mirar e aumenta as chances do canhão de mão explodir e ser destruído.
Tridente da penitência
Ceifar
A chance de matar um inimigo com um nível de Combate menor que 50 (sem incluir jogadores, bosses, espíritos familiares de evocação ou criaturas que devem ser eliminadas de uma forma específica).
Em PvP, "Ceifar" tem a mesma chance de remover um terço dos pontos vitais do adversário. Cajado da luz
Poder da Luz
O cajado cria uma barreira protetora ao redor de quem o estiver empunhando. Essa barreira diminui 50% dos danos causados em combates corpo a corpo poucos minutos depois, mas ela utiliza toda sua energia de ataque especial. Se você deixar de empunhar o cajado durante esse período, o efeito se perde.
Armas de Mundos PvP
Martelo de guerra de Estácio
Esmagar
Lida com até mais de 25% de destruição e dimunui a Defesa do adversário em 30%. Espada longa de Vesta
Ataque simulado
Causa mais 20% de destruição e é mais difícil para defender.
Lança de Vesta
Parede de lanças
Atinge todos que estão próximo e impede que ataques corpo a corpo lhe atinjam por 5 segundos. Machado de arremesso Morrígan
Corta-tendão
Causa 20% de dano extra e drena a energia de corrida do alvo quatro vezes mais rápido para o próximo minuto.
Dardo longo de Morrígan
Golpe Fantasma
Inflige dano contínuo da mesma forma que um veneno faria, mas mais rápido e o alvo ainda pode ser envenenado.
A espada divina
A espada divina é, sem dúvidas, a arma mais poderosa que já tirou sangue em RuneScape, e a última grande batalha da Guerra dos Deuses ocorreu somente pelo controle de seus impressionantes poderes. Se você tem a lâmina da espada divina, pode colocar um punho nela para variar seu ataque especial.
Espada divina de Armadyl
O julgamento
Causa 25% a mais de dano. Espada divina de Bandos
Golpe de guerra
O ataque causa 10% a mais de dano e drena as estatísticas de combate de seu oponente na proporção do dano que você infligir. As estatísticas são drenadas na seguinte ordem: Defesa, Força, Oração, Ataque, Magia, Combate à distância.
Espada divina de Saradomin
Lâmina curadora
Causa dano normal, mas recupera metade do dano causado aos seus pontos vitais e um quarto dos danos causados à sua Oração. Você receberá um mínimo de 100 pontos vitais e 5 de oração. Espada divina de Zamorak
Transpasse de gelo
Congela seu oponente por 20 segundos.
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